- Tá com tempo , moço ?
- Sim minha menina, você sumiu . Por onde andou?
- iiii , tantos lugares. Nem queira saber.
- Senti sua falta. O que te trás aqui hoje? Ele ?
- Então, também senti. E quanto a ele , ele não existe mais. Vim falar de mim mesmo.
Sabe , não consigo entender um turbilhão de coisa que me acontece. Eu sou diferente. E quando diferente não quero dizer melhor, é só diferente.
- Diferente como , então ?
- Bom , eu sou mulher, mas sou menina. Eu adoro futebol, sou doente pelo meu time que até meu pior inimigo sabe qual é. E por falar inimigos, esses eu coleciono. Não entendo porque também. As vezes nem sei que eles existem ou nunca sequer dei nem bom dia ! Vai ver é por isso que não gostam de mim né ? Enfim . Eu também como pimenta, eu brinco de bater , não tenho medo de ninguém , tenho um instinto estranho que me faz proteger a todo custo quem eu gosto, seja de quem ou do que for. Eu adoro andar de moto , eu amo aventura. Amo sentir a adrenalina fervendo em mim. Não costumo ligar pra muita coisa e sou muito, muito desastrada. Eu adoro assistir UFC , e ao contrario da maioria das mulheres , eu não sinto pena deles. Eu gosto ! Eu não tenho besteira, ou frescura que por costume são típicos de uma mulher . Por outro lado, eu tenho um rosto bonitinho, um sorriso confortante e um corpo dentro dos 'padrões' . padrões esses que eu não suporto que fique claro. Mas, voltando... costumam dizer que eu sou uma 'menina grande' pelo meu corpo, se é que me entende. Mas eu preferia ser vista como uma grande menina, como nos velhos tempos sabe ? Tá, tá... ainda me veem assim, e sabem o valor que eu tenho porque eu me valorizo, mas sabemos como eles são hoje né ? Mas nao quero falar de ninguém, quero falar de mim e da minha estranhesa. Antes eu me apagava fácil e quantas lágrimas já derramei por isso, e não falo de relacionamento , falo de amizades, tudo ! Mas hoje... hoje não. Hoje eu sou quase um cara , eu me desapago sem dor. Ou melhor, sem sofrimento. Doer sempre dói. Mas passa, e faz um bem danado depois, como diria o grande CaioFernando. Acho que é isso . Eu sou estranha, mas a culpa não é minha ... eu era uma menina meiga, à mt tempo atrás mas era. rs Hoje eu sou boy , sabe ? E eu até gosto , na verdade. Me transformaram nessa. Nisso . não sei . Mas o que me irrita não é ser. É atrai-los por ser assim, e depois ele se intimidarem com isso. É, se intimidam e passam o tempo todo se defendendo de mim, como se eu tivesse sempre atacando. É exatamente isso. Eles se defendem de mim o tempo todo. É estranho. Eu sou assim, mas eu também sou afeto, carinho . Tá, eu sei que quase sempre sou saudade. É , saudade. Porque eu sempre vou embora. Vou embora porque eles não entendem nunca o que eu sou. E se defendem, achando que eu tô no ataque. Mas na verdade eu tô na zaga, tão na defensiva, que quase chego no gol. O pior é que se eu fizer gol , seria gol contra me entende ? E é isso que acontece ... Eu não sou masoquista mas sou altruísta. Demais até ... E eu sempre faço gol . Gol contra ...
Nossa moço, falei demais né ?
- Qué isso , é sempre bom te ouvir. E como eu tava sentindo falta dessas suas confusões tão simples. Mas que você faz questão de transformar em vendaval. ( risos )
- Simples porque você tá ai de fora, me ouvindo , Vem viver, vem ., quero ver .
- minha eterna menina, nada disso te faz menos mulher ...
- ii , já ouvi isso antes...
- Dele ?
- Ele quem ? Esqueça ele moço ... e esqueça tudo que ouviu também .
Você é um deles, e como eles também não iria me entender . Beijo , foi bom conversar com você.
- Menina, espera ...
- Eu sou saudade lembra ? Obrigada por ouvir moço e como sempre eu volto , mas agora eu vou . Eu sempre vou , lembra ? Fui .
- RenataSoares.
Sem comentários:
Enviar um comentário