sábado, 8 de fevereiro de 2014

...

Eu ainda vou ...
Cantar ao lado de Drummond, no rio.
Ver paris do topo da torre eiffel.
Viajar pra qualquer lugar, mas de moto.
Vou enxergar o céu grande, através de uma lente pequena.
E também vou me fazer pequena, quando alguém se achar grande.
Sim, eu ainda vou...
Estudar coisas que não gosto, mas preciso.
Dançar, sozinha no quarto, depois de , finalmente, ver o "Cirque du Soleil".
Vou ao show do teatro mágico, só pra contemplar aquela dor camuflada em alegria, transcrita em versos.
E também vou camuflar dores, pra fazer alguém sorrir.
É, eu ainda vou...
Assistir qualquer espetáculo do "studio do corpo".
Conhecer algum comediante da minha lista de melhores.
Vou cantar musicas de pessoas que admiro, para as mesmas.
E também vou criar coragem e publicar meus versos.
Pois é, amigo, eu vou...
Ser a mãe que minha filha escolheria, se tivesse essa opção.
Ter a família mais incrível que você consiga imaginar.
Ter do lado um cara que eu ame. Mas que tenha confiado nele antes de amar. Vou confiar e conversar. Amá-lo será bônus.
E também errar. Errar com a certeza que eles vão me perdoar e ajudar.
Uffa, eu vou...
Trabalhar muito e me lamentar pelos momentos que perdi, trabalhando.
Dar orgulho aos que acreditam em mim. Decepcionar alguns.
Fazer o que tem que ser feito.
E também vou fazer o que quiser, independente do certo ou dos outros.

Eu vou. Sim, eu vou. Vou também me arrepender de não ter ido!

Sem comentários:

Enviar um comentário