sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ciclo

E toda vez que um cara ficava afim de mim eu pensava: Pô, vai começar. Ele vai curtir meia duzia de fotos minhas, e comentar o dobro. Vai falar aquelas frases prontas e dizer que sou linda demais (mesmo que não ache ) pra estar solteira. Vai mandar as musicas que sempre mandou pra todas e dizer que eu sou diferente. Vai se esforçar pra caramba e eu vou continuar pensando: Pô, já vi esse filme tanto, mano. Poupa teu latim e diz logo o que quer! Aí meu amigos dizem: Tu andou demais com a gente, bicho! E eu digo: Ainda bem. Eu sei , eu sei... vai ser sempre assim. Esses caras vão sempre falar o que os caras falam, garotinha. Aí ou tu foge, ou tu finge, ou tu curte enquanto der! Quando tu achar que não dá mais, acaba. Aí tu vai ficar mal. Depois vai ficar bem. Depois vai conhecer um cara que vai curtir meia duzia de fotos tuas e comentar o dobro. E vai falar aquelas frases prontas, mandar as musicas que manda pra todas e dizer que você é diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário