quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Primeira pessoa (não só do singular)

Odeio gente que tem manina de igualdade. Cada um é um, senão dois seria um e não dois. Entende? Não, não entende. Sabe porquê? Porque você acha que dois são um e não dois. Confuso? Você vai entender. Você acha que 7 bilhões são um, quando na verdade, cada um é um que juntos são 7 bilhões, mas ainda assim um por um. Senão não seriam 7 bilhões e sim apenas um ! Ainda não entendeu? Vou desenhar então: não me compara a ninguém, seja esse alguém melhor ou pior do que eu! Eu sou eu, e você? Bom, você é você. Ele é ele e assim vai, porque se fossemos todos iguais, não precisaríamos do EU , TU , ELE , NÓS VÓS ELES, aprendidos desde a 1 série. Se fossemps todos um só, só precisaríamos do nós... e sinceramente, meu caro, não dá pra abrir mão do eu. DO MEU EU !

RenattaSoares :)

Sem comentários:

Enviar um comentário