domingo, 17 de abril de 2016

" Não gosto de quem tira palavras da minha boca. Prefiro quem tira palavras de meus dedos. "

Essa frase tá na descrição do meu blog há anos, desde que eu o criei. 
Ela diz muito mais do que se vê.
 Se eu escrevo sobre você, é porque você, de alguma forma, é importante pra mim. 
E se meus textos viram motivo de deboche pra você, é só prova que você não merece ser, me ter, me ler... me fazer escrever! Parei com e por você.

Olha só: dos que já te escrevi, é o primeiro que faz jus a você:
Nenhuma consideração, nenhuma importância...
 Exatamente como você tratou, o que eu dei a você. 


Ainda que a gente volte, que a gente venha, de fato, a ser,

eu não pretendo mais, nao mais, escrever por ou pra você.
Beijo. Te espero amadurecer. :)


RS. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário