quinta-feira, 14 de abril de 2016

"Os olhos mentem dia e noite a dor da gente..."

Se você tem um Smartphone à mão, você tá pronto a ver belezas.
Tudo que você precisa é de uma conta no facebook;
melhor ainda se acessar o instagram.

Vejo beleza por todos os lados
Em diversos estados.
Eu vejo beleza:

Vejo belezas cansadas de serem belas
Das marcas que a vida trouxera
Das marcas quem em outros fizera.

Vejo belezas cansadas.
Cansadas de serem
pesadas,
machucadas...
camufladas!

É filtro aqui, acolá
Melhor ângulo
A gente tem que registrar

Olhos parados,
capturados,
Não falam
Não gritam
Não sentem
Não te fazem sentir
Pois já não são, apenas estão.

Eu tava feliz, você não vê?
A foto te diz, você não me lê?
Não! Não lê.

Você acredita nos sorrisos das fotos
No brilho - do flash -  nos olhos.

Você acredita na câmera
Você não acreditaria em mim

Porque, acredite: eu tô cansada!

RenataSoares :)




Sem comentários:

Enviar um comentário