segunda-feira, 11 de abril de 2016

Escrever por terapia, é escrever pra ninguém ler.

Sim, a sua janela vai ficar a aberta. A cada última visualização sem mensagem, meu coração vai ter que se fechar pouco. Eu não sei se isso funciona, sempre achei idiota quem fazia isso. Mas eu smp achei idiota tanta coisa que por você eu fiz...
Nao me arrependo! Foi como tinha e o que tinha que ser. Só não sei ainda como deixar de ser. Meus médicos me mandam escrever. Escrever sem medo de alguém me ler. Por isso escrevo aqui, que ninguém vê. Eu espero, espero muito que eles estejam certos... E essas letras expulsem de mim o que não pode, nem deve ficar. Por mais que eu queira guardar. É só que eu nao sei lidar. Você me desarmou, me deixou vulnerável e foi. Qnd eu digo que vc foi, não digo que nao te empurrei pra ir. Eu sei das minhas parcelas de culpa. É só que, meu Deus, que loucura! Você que era todo o meu dia/rotina... Vai passar a nao ser nada. Eu não lidar. To sem norte. Perdida. E você ainda não acredita que eu sentia tanto quanto ou mais que você. Você ta certo. Não da pra ser, a gente não vai conseguir resolver. Só nao me peça pra não doer. Nao me peça pra saber olhar pra minha família, que eu convenci que era você e simplesmente dizer que vc nao vai chegar. Nao me peça pra olhar pras minhas amigas que eu convenci que valia sim a pena mudar, que qnd a gnt acha alguém que encaixa, a gente se desmonta se for preciso, pra caber certinho, direitinho... Nao me peça pra pensar nisso tudo e ser racional pq pela primeira vez na vida eu nao consigo ser.


Parabéns pra você!  Vingou mais gente do que imagina, mesmo sem querer.

RenataS.

Sem comentários:

Enviar um comentário