segunda-feira, 11 de abril de 2016

Apesar de...

Hoje eu comecei o dia pensando em você.
No quanto precisava te dizer, o quanto eu precisava de você.
Nesse mesmo documento,
nessa mesma pagina do word,
tava escrito:
"Como falar de você? Como descrever? Não sei.
 E quando digo não sei, não é que eu saiba, sabe?
 É que não cabe nas palavras."

Pois é, não cabia, mas pra eu não "morrer"... precisa caber!
Eu preciso disparar o que to sentindo pra não sufocar,
mesmo que eu esteja errada.
 Só falar, sair falando, sem pensar, sem medir risco. Só desabafar
Pediria perdão, no caso de vir a exagerar...
Mas é só mais um texto com remetente, sem destinatário.
É só terapia. É só pra não padecer o corpo. É só pra me convencer ou entender.

No começo do dia, eu iria descrever "porque" te amo,
só que não importa mais, agora.
O que tem importância?
Achava que eu tinha.  A gente tinha.

Importancia, o que é?
Eu não me sinto culpada.
Porque não te achava perfeito.
Você, ao contrário do que acha, não é.
Ninguém é.
E por não ser, que eu sei que amava você!
Eu não gostava de você, eu amava.
Eu finalmente  amava "apesar de".
Amava...

Apesar do seu ciúme, que no início me fazia muito mal
Apesar da sua necessidade de me fazer ver, pensar e agir como vc acha que devo
Apesar de não te ver
Apesar de não te tocar
Apesar de não ser perfeita e você querer isso de mim

Te amava...
Apesar de ter começado o dia escrevendo pra você mesmo sabendo que daria jeito de me machucar, hoje, de novo. E me fazer excluir sem te mandar.
Apesar de não reconhecer o quanto eu tento e sim, era, melhor pra você
Melhor até do que você.

Te amava apesar das Criticas e cobranças diárias
Dá necessidade de ter o que não dá
Da necessidade de prender
Possuir
Controlar

Te amava apesar
do seu passado
Da sua incoerência
Do seu duplo ser e dupla fala.

Eu te amava apesar...
Da sua mania de querer achar um motivo
pra tudo e não saber apenas viver.

Eu te amava apesar de ser loucura,
De me assustar e conseguir me ter

Amava apesar...
Da sua necessidade de estar certo
Da sua vaidade ou ego ferido
Do seu enorme “achismo” travestido de razão

Eu te amava...
Apesar de me fazer pensar que sou a pior mulher do mundo
Apesar de tentar me culpar por tudo
Apesar de ver o que você tava fazendo e não querer enxergar

Amava.  Amava apesar!
Apesar da sua inconstância
Da sua insegurança
Da sua prepotência

Te amava apesar
Das palavras duras
Das desnecessárias
Das sem lógica
Das que vinham exclusivamente pra machucar

Amava apesar da sua capacidade de me dizer coisas horríveis
Apesar de se transformar. De me acusar e fazer pior
Amava apesar de você não enxergar.

Amava apesar de achar que ninguém nunca vai conseguir te fazer feliz,
e mesmo assim tentar ser essa pessoa.
Falhei, pq tentei não existir.

Eu te amava apesar de saber que era capaz disso
Que simplesmente daqui uns dias vai se doar igual, à outra alguém,
E isso não vai demorar.
Amava, apesar de saber que bem rápido,
Vou deixar de estar nas suas redes,
Na sua teia, na sua memória, na sua vida.

Eu te amava apesar de saber que seria incapaz de reconhecer o que fiz por você.
.Apesar de saber que você sempre culpa os outros, e isso não pode te convencer.

Apesar de você ser, o que você mesmo não suporta.
Eu te amava apesar de você ter tudo que eu odeio, mas também tenho.
Apesar de saber que se lesse isso, focaria tanto nas linhas, e nao veria que nas entrelinhas eu grito o quanto amo você.

Eu queria, sabe? Ser um robô e aceitar sua programação
Mas desculpa, não dá. Não sou.
Não sou seus equipamentos de T.I.
Eu sinto, e por mais que te incomode...
Eu vejo e penso!

Eu te amava, apesar de ainda te amar.
Te amo, apesar de saber que se lesse tudo isso
Seu primeiro instinto seria:
 “É, mas você é...”
e seria capaz de fazer uma lista ainda maior que essa,
que eu tentei resumir, não pra te culpar.
Só quero deixar claro que tenho a certeza que não carrego a culpa só.

Mas não importa!
Você não vai ler, não vai mudar, e a gente não vai mais ser!

Mas eu te amava...
Amava apesar...
Apesar de amar só
ou só amar...

isso nunca vai te bastar?

RenataSoares :)






Sem comentários:

Enviar um comentário